Poema: EU E O SILENCIO - por Célia Oliveira

Neste momento escuto o silencio,
E o silencio me escuta,
Conversamos, ele com seu silencio
E eu com minha voz rouca e mansa,
E falamos sobre nós.
Eu com o silencio do meu coração,
E ninguém a minha volta, aliás há.....ele, o silencio,
E o silencio fala, através dos cantos dos pássaros,
Dos latidos dos cachorros,
Dos barulhos do carro, quando passam,
Das risadas das crianças,
Do corre-corre dos meninos,
Do barulho da bola ao chão....pow..pow
E eu e o silencio nos damos muito bem, sempre!
Quando eu me afasto dele, sinto falta, saudades,
Só sei que eu amo o silencio, se ele me ama também...
Também não sei, não sei nem o que ele pensa a meu respeito,
Ele ainda não me disse, será que vai me dizer algum dia?
Não sei........!!!!
19/04//2010

2 comente aqui!:

Alessandro disse...

Boa seleção de palvras para descrever a relação complexa do ser humano e a solidão!Nestes momentos de divagação,nossa percepção fica mais latente e o senso de observação ajuda a enfrentarmos a barreira de nos sentirmos sozinhos.A dúvida ou o deleite da solidão são bem expressos com termos simples,entretanto bem coesos parta caracterizar este estado de espírito humano inerente a todos nós!!

Anônimo disse...

Lindo de mas essa reflecção sobre o silencio, as vezes ele se faz muito presente aqui onde estou, em meio a quilometros de distancia das pessoas que gosto ele aqui e meu companheiro junto com uma amigo muito especial; " O pensamento " ele que aparti de agora está responsavel por sempre eu lembrar de vc em meio ao silencio.
Att;. Daniel Mendes

Postar um comentário

 
Copyright © 2010 Meu Caderno, Minha Página. All rights reserved.
Blogger Template by