Poesia: "É DO TEMPO" - por Célia Oliveira

Somos nós do tempo?
O tempo nos move,
É tempo pra isso, tempo pra aquilo,
É tempo pra outro aquilo
Mas é tempo de algo.
Algo que vemos,
E algo que não vemos,
É tempo pra tudo, é tempo de nada,
Nada mexe com o tempo.
Mas temos ou não temos tempo?
Será tempo de quê?
Será tempo de chuva....inverno!
Será tempo de sol....verão!
Será tempo de cair folhas.....outono!
Mas é tempo,
É tempo de morte.....morre o papa (João Paulo II)
É temo de vida....nascerá mais um ser,
Um ser que não pediu pra nascer,
Mas virá e virá com o tempo de 9 meses
E o tempo não pára.....
Nasce-se, vive-se, revive-se, morre-se...
E tudo se esquecerá com o tempo.
E tudo se vai com tempo
Será meu tempo?
Meu tempo de parar?
Ou meu tempo de continuar?
Continuar algo que não veio com o tempo,
Continuar algo que não acabou com o tempo,
Espero sempre pelo tempo de algo.....,!!!
E já foi meu tempo de ser mãe,
Agora é meu tempo de ser ......o que????
Talvez uma vovó.....?
Vou descobrir com o tempo,
Que Deus me dê este tempo,
E graças à Deus, virá um ser ,
Que devo agradecer,
Mas será que mudarei com o tempo que hei de ter,
E hei de ter tempo pra este ser?
E aqui este escrito ficará pra todo o tempo,
Pro tempo....pro tempo....tempo!!!!

Em: (2005)

0 comente aqui!:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010 Meu Caderno, Minha Página. All rights reserved.
Blogger Template by